SEJAM BEM-VINDOS AO MUNDO DO NOVO MORTAL KOMBAT

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ansioso para jogar o novo Mortal Kombat

   Sempre fui jogador de MK, desde o início da série. Quando eu tinha o meu Super Nintendo, ah! o meu velho e saldoso Super Nintendo, jogava Mortal Kombat basicamente todo santo dia, sempre com aquela vontade de acertar o comando para aplicar os belos e violentos fatalities do jogo. Dos clássicos o que mais gostava de jogar era o MKII, sei lá porque, talvez por ele ser repleto de mistério e ter fatalities que eu achava bastante legais. Hoje em dia, de em vez quando eu dou uma jogada nele, para relembrar os bons tempos.
   Comecei com MK 1, passei para o MKII, para o MK 3, 3 ultimate e o Trilogy, depois havia chegado a hora de experimentar alguma coisa nova, o MK4, primeiro Mortal Kombat em três dimensões, e achei até legal a experiência. Cheguei a jogar o Mortal Kombat Mithologies Sub-zero, não tinha gostado muito não, aí parecia que a série tinha acabado, mas estava enganado, porque depois de um certo tempo, em 2002, lançaram o Mortal Kombat Deadly Alliance [não era tão bom quanto os mais antigos, no entanto, dava pro gasto] para o Playstation 2 e claro que não fiquei de fora e quis logo jogá-lo. Após esse, joguei o Mortal Kombat Deception [pra mim ele é um bom jogo], aí veio Mortal Kombat Shaolin Monks, no estilo aventura e baseado na história de MKII, um bom jogo também. Depois foi a vez de Mortal Kombat Armageddon entrar em cena e entrar na minha vida, o último MK para PS2.
    Dois anos depois do lançamento de Mortal Kombat Armageddon, como muitos sabem, foi lançado o MK vs DC Universe, um crossover, heróis e vilões da DC contra heróis e vilões do MK, quis jogar mas não tanto assim. Agora que vão lançar o novo Mortal Kombat, que será um recomeço para a série, estou bastante ansioso para jogá-lo, não vejo a hora de jogar, de colocar as mãos no jogo e lutar muito. Eu, que não tenho PS3 nem XBOX 360, pretendo comprar um ou outro só para matar minha vontade de jogar esse novo Mortal Kombat, ele vai ser tudo de bom e mais um pouco, tenho certeza disso. Já vejo os velhos tempos voltando com força total e vai ser espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário